Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Internacional

Rubro-Negro deve entrar em campo com equipe mais alternativa no Beira-Rio


Neste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida marca o primeiro compromisso do Rubro-Negro em Porto Alegre, antes da final da Libertadores. Com preocupações para a final, especialmente na parte física, o técnico Renato Gaúcho deve poupar alguns titulares no duelo de logo mais. Dessa forma, o Mais Querido pode ter até cinco mudanças em relação ao confronto do turno inicial da liga nacional.

No momento, o Mengão possui cinco desfalques para o compromisso diante do Internacional. Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pedro seguem entregues ao departamento médico. Além disso, Isla deve ser poupado após desgaste muscular por conta de jogos pela Seleção Chilena. Em compensação, o Rubro-Negro deve ter alguns retornos importantes à titularidade, como Arão e Filipe Luís.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Isla – Matheuzinho
Léo Pereira – David Luiz
Diego Ribas – Andreas Pereira
Arrascaeta – Vitinho
Bruno Henrique – Michael

Além de superar os desfalques, o Mais Querido também deseja reverter o resultado no último encontro entre as equipes. Na ocasião, o Flamengo sofreu uma goleada para o Internacional, por 4 a 0, em pleno Maracanã. Vale lembrar que o resultado atípico aconteceu às vésperas das quartas de final da Libertadores. Os times poderiam ter se encontrado na fase, inclusive, mas o Colorado acabou eliminado pelo Olimpia nas oitavas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de conquistar a vitória e realizar os últimos testes antes da final da Libertadores, o Mais Querido já está em Porto Alegre. Flamengo e Internacional se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *