Internacional x Flamengo – Acerte o placar!

Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar de Flamengo x Corinthians


O Flamengo encara o Internacional neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Beira-Rio e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será o primeiro de uma série de dois confrontos em Porto Alegre, às vésperas da grande decisão da Copa Libertadores.

O Flamengo montou um planejamento até o dia da final, e Renato Gaúcho está cumprindo à risca, que é o de rodar ao máximo o elenco para ter todos os jogadores à disposição. A chance de título brasileiro ainda existe matematicamente, mas, internamente, os dirigentes sabem que é complicado. Afinal, o Mais Querido é o segundo colocado, com 63 pontos, oito a menos que o Atlético-MG, que tem 71.

 

O Internacional, por outro lado, ainda tem objetivos a cumprir no Campeonato Brasileiro. A equipe está em sétimo lugar, com 47 pontos, e busca entrar pela primeira vez no G-6 para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América de 2022. O Flamengo, no entanto, promete ser pedra no sapato, visto que foi algoz do Colorado no último Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito, Renato segue o planejamento de olho na Libertadores e coleciona desfalques, seja por lesão ou precaução. Arrascaeta, que tinha chance de retornar, seguirá fora. Rodrigo Caio é outra ausência confirmada, após sofrer um edema na panturrilha contra o São Paulo. Bruno Henrique, que se queixa de dores no joelho, dificilmente entrará em campo, e Pedro segue em recuperação de artroscopia.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 20 de novembro de 2021, sábado
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR:
Wagner Reway (Fifa/PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.
Técnico:
Diego Aguirre


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *