Flamengo busca manter tabu de três anos sobre Chapecoense no Brasileirão

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite de segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense entram em campo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é importante para o Mais Querido manter o sonho do título nesta reta final do torneio nacional. O adversário é o atual lanterna da competição e, em caso de derrota, será matematicamente rebaixado para a Série B. O retrospecto entre as equipes é favorável para o Mengo, que não perde para o time de Chapecó desde 2018.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última derrota aconteceu pelo Brasileirão 2018, na Arena Condá. Naquela ocasião, a Chapecoense marcou com Canteros, Guilherme e Leandro Pereira. Pelo lado do Rubro-Negro, Paolo Guerrero e Vinícius Júnior descontaram na derrota por 3 a 2. De lá para cá, foram quatro triunfos do Mais Querido em cima do adversário.

Buscando manter o histórico positivo, o Flamengo tem alguns problemas para o confronto. A equipe conta com dez ausências entre os relacionados da partida. Sendo assim, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Pedro e Kenedy estão no Departamento Médico. Diego Alves e David Luiz seguem cronograma de atividades previsto pelo DM. Thiago Maia sentiu o quadril e o pé esquerdo. Além disso, Andreas Pereira está suspenso e Isla representando a Seleção do Chile.

Em busca de manter o tabu, o Flamengo entra em campo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó é o lanterna, com apenas 14. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, na internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *