Flamengo decide não abrir Maracanã para ‘Fan Fest’ na final da Libertadores

Festa da torcida não poderá acontecer no estádio; Em 2019, torcedores assistiram ao jogo no Maraca e fizeram a festa com o título continental


O Flamengo já está com o planejamento traçado visando a final da Libertadores da América, no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras, no estádio do Centenário, no Uruguai. Diferentemente do que aconteceu em 2019, dessa vez o Maracanã não abrirá para a torcida acompanhar a decisão do torneio continental.

Após diversos torcedores terem pedido para que se repetisse a ação de 2019, o Rubro-Negro optou por não fazer a ‘Fan Fest‘ no Maracanã na atual temporada, mas os motivos não foram divulgados. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota, do site GloboEsporte.com.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante frisar que, além de a pandemia ser um empecilho, o Fluminense entra em campo no Maracanã um dia depois, em 28 deste mês, contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ou seja, isso também pode ter sido um dificultador para que a ‘Fan Fest‘ ocorresse, tendo em vista que estruturas metálicas seriam montadas pelo campo, como telões, com direito a shows de artistas rubro-negros.

Se a diretoria está com a logística montada para a final da Libertadores, o elenco do Flamengo foca no próximo compromisso, mas pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). O embate acontece no Maracanã, pela 33ª rodada da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *