Técnico do Palmeiras admite já ter definido estratégia para final contra o Flamengo

Abel Ferreira tem ‘dor de cabeça’ na lateral direita, visto que Marcos Rocha está suspenso


Flamengo e Palmeiras são os finalistas da Libertadores e protagonizam o duelo da temporada no dia 27 de novembro. Enquanto isso, as equipes viveram momentos distintos na última rodada do Brasileirão. Isso porque, o Fla goleou o São Paulo, e o Alviverde perdeu para o Fluminense, ambos no domingo (17). Em meio a isso, Abel Ferreira já projetou a decisão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Durante a entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras foi questionado sobre a escalação para a grande final, visto que a vaga na lateral direita está em aberta. Com Marcos Rocha suspenso, Mayke e Gabriel Menino são as opções e, com isso, Abel Ferreira não abriu o jogo, mas revelou que a escolha já está feita.

— Não queria muito abrir o jogo. Estou fazendo minhas experiências. Na minha cabeça está claro o que temos que fazer, mas no dia 27 vocês saberão -, disse Abel Ferreira após a derrota para o Fluminense

Cabe destacar que, na partida contra o Flu, Abel escalou Mayke como titular, no entanto, utilizou Gabriel Menino no segundo tempo. Sendo assim, o treinador deixou em aberto o ‘escolhido’ para atuar contra o Flamengo. Até o dia da final, as equipes terão pouco menos de duas semanas para preparação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Kkkkk… exatamente Alexandre!! Foi assim que ele chegou até a final e não é Agora que vai mudar!!

  • retranca e contra ataque…