Flamengo divulga imagens de Gabigol em noite dos 100 gols

Compartilhe com os amigos

O atacante marcou pela centésima vez com o Manto Sagrado na partida contra o Bahia, pelo Brasileirão


Na última quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com atuação segura, em mais um cotejo marcado por polêmicas de arbitragem, o Mais Querido conseguiu retornar ao caminho das vitórias na liga nacional. Autor do primeiro gol, Gabigol chegou à marca dos 100 tentos com o Manto Sagrado. Dessa forma, o Mais Querido publicou algumas imagens do atacante na noite especial, no Maracanã.

No Twitter, o Rubro-Negro já havia lançado uma arte especial para homenagear a marca de Gabigol. No entanto, momentos depois, divulgou novas imagens do camisa 9 no Maracanã e escreveu: “O BRABO! 100 vezes ele, @Gabigol! #VamosFlamengo”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, Gabigol atingiu a marca dos 100 gols com a camisa do Flamengo no jogo contra o Bahia. Na ocasião, o atacante mostrou toda a frieza para deslocar o arqueiro do Tricolor e balançar as redes no Maracanã. Agora, o camisa 9 possui a marca centenária em 142 jogos, ou seja, 0,7 de média. Além disso, as participações em tentos (bola na rede + assistências) chegaram a 134.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após atingir a marca histórica, Gabigol seguirá à disposição de Renato Gaúcho para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também