Flamengo e Corinthians lideram estatística importante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro e Alvinegro protagonizam duelo de equipes com mais passes certos na competição nacional


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é essencial nos objetivos dos times no torneio nacional, já que o Mais Querido sonha com o título e o Alvinegro com a vaga na Libertadores 2022. A partida envolve duas equipes que gostam de trocar muitos passes e lideram a estatística no Brasileirão.

Os dois times têm um sistema de jogo que valoriza a troca de passes e se destacam no quesito no torneio nacional. Sendo assim, o Corinthians está no topo com 14.348 e na sequência vem o Flamengo, com 14.175 toques certos no Brasileirão. O terceiro colocado no ranking é o Atlético-MG, com 13.575, e distante para alcançar o Mais Querido e o Alvinegro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo conta com atletas técnicos e inteligentes no plantel. Nomes como: Filipe Luís, David Luiz, Everton Ribeiro, Andreas Pereira fazem total diferença na criação de jogadas e na dinâmica da equipe dentro de campo. Além disso, na maioria das oportunidades o Mengão termina os duelos com mais posse de bola que os adversários.

Com previsão de um duelo estudado e com bastante troca de passes, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder no competição, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também