Flamengo x Corinthians – Confira principais palpites para duelo desta 33ª rodada

Com 60 pontos, Rubro-Negro pode isolar-se ainda mais na vice-liderança em caso de vitória e combinação de resultados


Flamengo e Corinthians se reencontram nesta quarta-feira (17) após a vitória rubro-negra por 3 a 1, no primeiro turno do Brasileirão. O duelo agora é válido pela 33ª rodada e acontece no Maracanã, a partir de 21h30 (horário de Brasília), diante de mais de 30 mil torcedores. Para o compromisso, o técnico Renato Gaúcho ainda não poderá contar com os retornos de Arrascaeta, Diego Alves, Pedro e Rodrigo Caio – todos à disposição do departamento médico. Além dos citados, Isla segue como baixa, visto que cumpre atividades com a Seleção do Chile.

Apesar dos desfalques, a equipe do Coluna do Fla mantém o otimismo e se apega na boa apresentação diante do São Paulo, no último domingo (14), para arriscar novos palpites nesta 33ª rodada do Brasileirão. Cabe pontuar, ainda, que este é o último compromisso rubro-negro no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, no próximo dia 27 de novembro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS PRINCIPAIS PALPITES

  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Flamengo 3×1 Corinthians

Embalado pela goleada e segunda vitória consecutiva, o Flamengo vai tentar (e pode) fazer bonito diante da torcida antes de deixar o Rio e só voltar, quem sabe, com a taça da América. Deixa a magnética resolver!


  • Simon Ledo – Comentarista
    Flamengo 4×0 Corinthians

O bonde do Michael sem freio vai atropelar o time paulista no Maracanã, em mais uma bela exibição do robozinho. Mais um treino de luxo, visando a conquista da Libertadores!


  • Rafael Penido – Narrador
    Flamengo 3×0 Corinthians

Último jogo em casa antes da grande final. Embalado pela última vitória e pelo apoio dos mais de 40 mil que estarão presentes, creio que o Fla vencerá mais uma vez o Corinthians e seguirá sendo carrasco dos times de São Paulo.


  • Letícia Marques – Repórter
    Flamengo 2×0 Corinthians

Embalado pela Nação e em clima de despedida já pensando na Libertadores, o Flamengo vai dominar o Corinthians e garantir os três pontos protocolares. Mais um jogo sem levar gol para a estatística.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Flamengo 2×0 Corinthians

A chama acendeu novamente e agora o Flamengo sabe que pode buscar esse caneco. Mais um jogo duro pela frente, no entanto, a exemplo da última apresentação, com organização e a velha e boa raça o time se transforma em uma máquina de triturar adversários. Importante teste visando a final da Libertadores e mais um obstáculo a ser ultrapassado. Vai Mengão que essa é sua!!


  • Paula Mattos – Comentarista
    Flamengo 2×1 Corinthians

De volta ao Maracanã, com o apoio da Nação e embalado pela goleada, o Flamengo tem o objetivo de vencer (e convencer) às vésperas da Libertadores. Provavelmente, teremos mais um show de Michael e companhia.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Flamengo 4×0 Corinthians

Com um Maraca lotado pela Nação Rubro-Negra, a equipe vai pra cima do Corinthians em mais um show de Michael, que deixará o dele novamente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *