“Flamengo é minha casa”: Paquetá se declara e garante assistir aos jogos do Rubro-Negro

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo revela inúmeros jogadores para o futebol e, principalmente, para o continente europeu. Lucas Paquetá é um dos ‘crias’ que estão chamando atenção no Velho Continente. Enquanto ganha destaque no Lyon (França), o meia segue com o coração no Rio de Janeiro e se mantém de olho no Rubro-Negro. O jogador, inclusive, projetou conquistas para os ex-companheiros nesta temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Paquetá revelou que acompanha os jogos do Flamengo e destacou a torcida para que o clube carioca vença os títulos que ainda está na disputa: Campeonato Brasileiro e Libertadores. Além disso, o Cria do Ninho destacou que considera o Rubro-Negro como ‘casa’.

— Estou acompanhando. Sempre que temos os jogos eu consigo assistir. Alguns são tarde, aí eu vejo no dia seguinte. Continuo na mesma torcida, na mesma vibração. Espero que o Flamengo possa conquistar os títulos que ainda estão em disputa. Converso sim, tenho amigos no Flamengo. Como eu sempre falo, o Flamengo é minha casa. É o lugar que me tornou o que eu sou, que me fez crescer como homem, como profissional. Sou flamenguista. E espero que a gente consiga ganhar esses títulos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que o momento vivido por Paquetá é de destaque mundial. Isso porque, a boa temporada no Lyon vem rendendo convocações à Seleção Brasileira. O meia, inclusive, se torna peça essencial na Canarinho, ao lado de Neymar. Presente novamente na lista, o jogador encara o Colômbia e Argentina, nos próximos dias 11 e 16, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *