Flamengo e Palmeiras: veja programação das equipes até final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

A uma semana da final da Libertadores, Flamengo e Palmeiras iniciam a contagem regressiva para a decisão. Enquanto o Rubro-Negro monta uma base em Porto Alegre, o Alviverde fará um ‘tour’ pelo Brasil antes de embarcar para Montevideo, no Uruguai.

O Palmeiras seguiu a programação normal para a reta final do Brasileirão. A equipe paulista chegou ao Ceará na noite da última sexta (19), para encarar o Fortaleza no sábado (20). Logo na sequência, após a partida, retorna para São Paulo.

Em casa, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, na terça-feira (23). Este é o último compromisso antes da decisão contra o Flamengo, pela Libertadores. O Alviverde embarca para o Uruguai somente na tarde da quarta (24). Em meio a isso, o Alviverde somará quase oito mil quilômetros em cinco dias, em pouco mais de oito horas no avião.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


PLANEJAMENTO DO PALMEIRAS:
— FORTALEZA X PALMEIRAS:

São Paulo – Fortaleza: 2.937,9 km – 3h12m (Avião)

Fortaleza – São Paulo: 2.937,9 km – 3h12m (Avião)

— PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG:
São Paulo

— PALMEIRAS X FLAMENGO:

São Paulo – Montevideo: 1.924,4 km – 2h20m (Avião)

Como dito, o Flamengo, por sua vez, possui uma preparação diferenciada. O Rubro-Negro está em Porto Alegre desde a noite de sexta (19), visto que encara o Internacional no sábado (20) e o Grêmio na terça (23). Sendo assim, o Mais Querido segue direto do Sul para Montevideo na manhã de quarta (24), em um voo de pouco mais de uma hora.

Compartilhe com os amigos

Veja também