Flamengo tem cinco ausências para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Renato Gaúcho escala time titular sem peças importantes no meio-campo do Flamengo


O Flamengo encara o Bahia logo mais, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem algumas questões para resolver no time. Isso porque, o Rubro-Negro sofre com cinco desfalques para o jogo contra o Tricolor, sendo quatro titulares absolutos e um reserva de grande prestígio.

 

Everton Ribeiro está suspenso, pois recebeu cartão vermelho no empate de 2 a 2 com a Chapecoense. Arrascaeta, Filipe Luís e Pedro são ausências certas, já que fazem tratamento no Departamento Médico. Maurício Isla, por sua vez, cumpre isolamento no Chile. Ele foi convocado, contudo, tivera contato com uma pessoa que deu positivo para Covid-19. Por isso, o lateral está em quarentena de sete dias, para ser testado novamente – o primeiro exame deu negativo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Renato Gaúcho também tem que ficar de olho nos pendurados com dois cartões amarelos. Gabigol, Léo Pereira ou Rodinei correm o risco de ficar de fora da partida contra o São Paulo, no domingo (14), caso recebam mais uma punição logo mais. Em meio aos problemas, Portaluppi terá o retorno de peças importantes, como David Luiz, Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira.

No último treinamento, nessa quarta-feira (10), Renato Gaúcho esboçou o time titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora a teimosia de adiantar Andreas .
    Renato semelhante à abelao e Rogério Ceni

  • Até agora quero entender o que esse jogador mereca chamado kennedy veio fazer no flamengo parece que veio passear no RJ.
    Nem jogou já está no departamento médico é um absurdo como essa diretoria joga dinheiro fora .
    Só quero vê se vão contatar um técnico que foi auxiliar de outro técnico de renome no futebol europeu
    Auxiliar técnico de algum técnico não consegue ter moral sobre elenco com estrela parem de jogar dinheiro fora e tratem de mudar este departamento médico desde do fisiologista até nutricionista e médico contratem profissionais gabaritos se quer expandir a marca flamengo a Europa.

  • Pouco importa agora. A diretoria tem que cuidar para não termos desfalques no dia 27.

  • Visto! Tá feia a coisa .

  • Na Verdade são 6 desfalques, está faltando o técnico também.

Comentários não são permitidos.