Flamengo é único clube com média superior a dois gols por partida na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite do último sábado (06), o Flamengo venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, no Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Michael e garantiram o triunfo no jogo atrasado. O duelo era válido pela 19ª rodada do Brasileirão e visava diminuir a vantagem do líder Atlético-MG. O Mengo conta com o ataque mais efetivo da competição, com 52 gols marcados e tem a melhor média de tentos entre todos os clubes durante a temporada 2021.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo soma uma média de 2,17% de gols marcados até o momento. Vale destacar que é o único clube a passar dos 2%, já que Atlético-MG e Palmeiras somam 1,70 e 1,60, respectivamente. Além disso, foi a primeira equipe a alcançar a marca de 100 bolas na rede no ano de 2021 e é o primeiro a ultrapassar os 50 tentos anotados nesta edição do Campeonato Brasileiro.

A equipe conta com um setor ofensivo muito forte e com peças que fazem a diferença na hora da decisão. Sendo assim, atletas do time titular e reservas mantém o nível do time elevado. Bruno Henrique e Michael dividem o topo da artilharia do clube no Brasileirão, com nove gols. Gabigol e Pedro vem na sequência, com oito e sete tentos, respectivamente. Cabe lembrar que Gabi é o goleador da Libertadores, com dez bolas nas rede.

Com o ataque funcionando, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengão é vice-líder, com 53 pontos, e busca diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG, que hoje está em nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, o ataque era poderosíssimo! Já a zaga…

  • E o Flamengo mesmo … porque ok eu conheço foi eliminado da copa do Brasil e ta na na uti do Brasileiro

Comentários não são permitidos.