Michael enaltece parceria com Bruno Henrique e celebra sequência de jogos: “É bom para o clube e para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Michael foi o autor dos dois gols do Flamengo na vitória por 2 a o em cima do Atlético-GO, na última sexta-feira (05), no Maracanã. O camisa 19 se tornou uma das principais peças da equipe de Renato Gaúcho e, com isso, vem ganhando cada vez mais espaço e entrosamento entre os titulares. Não à toa, o jogador enalteceu a parceria com Bruno Henrique.

Durante o programa ‘Resenha do Craque’, da FlaTV, Michael comemorou a sequência de jogos entre os titulares e enalteceu os pontos positivos para a equipe. Além disso, o atacante detalhou a parceria com Bruno Henrique, e rasgou elogios ao camisa 27, que, por muitas vezes, é o companheiro de ataque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Eu não escolho lado para jogar, gosto de brincar, de ajudar. Bruno é um cara excepcional, me motiva e vice-versa. Agradeço pelo carinho, atenção, por tudo que fez por mim. Dentro de campo, ele me deixa a vontade, dá a bola em mim. O entrosamento com os jogos é bom para o clube e para mim.

Em meio a boa fase, e pela ausência de Arrascaeta, Michael deve ser titular novamente ao lado de Bruno Henrique. Isso porque, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também