Flamengo encerra preparação para enfrentar Atlético-GO; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo realizou treinamento no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira (4), e encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O Clube da Gávea registrou as atividades e divulgou imagens nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante as atividades, David Luiz e Rodrigo Caio treinaram normalmente e formaram a dupla de zaga titular, assim como deve ser no jogo desta sexta (5). Gabigol, por sua vez,  sentiu incômodo no tornozelo, mas não deve ser desfalque. Já Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Pedro e Kenedy, todos entregues ao departamento médico, são ausências confirmadas.

O resultado contra o Atlético-GO deve ditar as pretensões do Flamengo no Brasileirão, já que apenas uma vitória permitiria ao Rubro-Negro ainda sonhar com o título nacional. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 50 pontos, 12 a menos que o líder Atlético-MG, que por sua vez, possui dois jogos a mais já disputados.

A bola rola para Flamengo x Atlético-GO a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, atrav´s do YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também