Gabigol sente incômodo no tornozelo e será reavaliado pelo Flamengo antes de jogo desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR, na última terça-feira (02). Agora, o Mais Querido se prepara para receber o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a preparação para o embate, nesta quinta (04), Gabigol sentiu incômodo no tornozelo e foi substituído por Vitinho. O camisa 9 deve ser reavaliado pelo Departamento Médico do Fla antes do duelo.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pelo Coluna do Fla. O time do Flamengo que iniciou o treino nesta quinta (04), foi o seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que apesar de Gabigol passar por reavaliação para saber se será ou não liberado para o confronto desta sexta-feira (05), a tendência é que o jogador não seja um problema. Por outro lado, Renato Gaúcho já sabe que não poderá contar com: Kenedy, Arrascaeta, Filipe Luís, Pedro e Diego Ribas.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno da dupla de zaga titular, Rodrigo Caio e David Luiz. Ambos devem ficar à disposição para o duelo. Sendo assim, entre desfalques, retornos e dúvidas, o Flamengo se prepara para receber o Atlético-GO, nesta sexta (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PIPOQUEIRO, COVARDE, FROUXO
    VOU TRABALHAR MESMO CANSADO, DOENTE OU GRIPADO, PLANTÕES DE 24 HORAS EM ALTA VELOCIDADE E NÃO FAÇO CORPO MOLE.

  • E de cair o C da bunda!
    Mais um!

Comentários não são permitidos.