Flamengo enfrenta Athletico e busca manter melhor ataque como visitante pelo Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (02), contra o Athletico, na Arena da Baixada. A partida é essencial para o Mais Querido na busca pelo tri do Campeonato Brasileiro. O retrospecto atuando fora de casa é positivo nesta edição, e um dado importante é no quesito gols marcados. O Rubro-Negro carioca é a equipe que mais balançou as redes como visitante no Brasileirão 2021.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No total, o Flamengo fez 25 gols fora de casa, seguido pelo RB Bragantino, que soma 24. A equipe carioca alcançou alguns resultados essenciais, como a vitória por 5 a 0 sobre o Bahia, e contra o Santos, pelo placar de 4 a 0. Desta forma, conseguiu ser efetivo e aplicar algumas goleadas mesmo jogando sem o apoio da Nação Rubro-Negra.

Para o próximo compromisso, o Flamengo terá sete desfalques no elenco. Entre eles, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro estão no departamento médico. Enquanto isso, Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu diante do Atlético-MG.

Com ausências importantes, o Flamengo enfrenta o Athletico, na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo atrasado é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 49 pontos, enquanto o time paranaense está em 13º lugar, com 34. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *