Força do elenco: Metade dos gols do Flamengo no Brasileirão são de atletas do banco de reservas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo vem de vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (30), no Maracanã. A partida terminou 1 a 0, e Michael foi essencial para manter vivo o sonho do tri do Brasileirão. Com isso, metade dos gols feitos pela equipe foram de atletas vindos do banco de reservas, mostrando a força do plantel. Ao todo, dos 48 tentos no torneio nacional, 24 vieram de suplentes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apenas o atacante Rodrigo Muniz não está mais no atual elenco, mas deixou sua contribuição para a marca atingida. Em um Flamengo ideal, muitos não teriam espaço no time titular. Porém, com a sequência de jogos e lesões, o plantel ganhou rodagem e mais minutos em campo. Michael, Thiago Maia e Pedro são nomes que ajudaram nos 24 gols vindos do banco de reservas.

CONFIRA A LISTA DE GOLS:

Michael – sete gols
Pedro – sete gols
Rodrigo Muniz – três gols
Vitinho – dois gols
Gustavo Henrique – dois gols
Renê – um gol
Thiago Maia – um gol
Kenedy – um gol

Michael vem ganhando espaço no time de Renato Gaúcho e sendo decisivo nos jogos do Flamengo. O atleta foi até titular na vitória diante do Atlético-MG, e marcou o gol do triunfo. Dessa forma, o Mais Querido conta com um plantel forte em meio as partidas importantes na temporada. Vale lembrar que o mês de novembro tem a final da Libertadores e duelos essenciais no Brasileirão.


Com a força do elenco, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). O jogo atrasado é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Mengo precisa do triunfo na Arena da Baixada para diminuir a distância para o líder Atlético-MG. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 49 pontos, enquanto o Alvinegro está com 59.

Compartilhe com os amigos

Veja também