Flamengo homenageia Bruno Henrique com quadro especial de ‘Rei da América’

Compartilhe com os amigos

Melhor jogador da Libertadores 2019, atacante estará eternizado por gol contra o Grêmio, no Maracanã


Nesta quinta-feira (11), um dos maiores ídolos contemporâneos do Flamengo recebeu uma homenagem do clube no CT Ninho do Urubu. Com pouco menos de 20 dias para a grande final da Libertadores, Bruno Henrique ganhou um quadro especial, como presente pelo prêmio de ‘Rei da América’ em 2019. A moldura, que também conta com o autógrafo do camisa 27, será vendida nas lojas oficias do Mengão. Os exemplares são limitados.

No Twitter, o Mais Querido anunciou a homenagem com uma foto do ‘Rei dos Clássicos’ segurando o quadro. Além disso, escreveu uma bela mensagem ao camisa 27: “Eternizamos um momento especial na história do Flamengo e do Rei da América em um quadro autografado pelo ídolo Bruno Henrique e com tiragem limitada.”

No quadro, o Mais Querido optou por colocar uma foto do exato momento em que Bruno Henrique marca o primeiro gol do Flamengo no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Em cotejo truncado, o Rubro-Negro empatava com o Grêmio até que, em contra-ataque fulminante, o camisa 27 completou o rebote do goleiro Paulo Victor e inaugurou o placar. O tento abriu uma noite inesquecível para a Nação, que comemorou mais quatro vezes na goleada por 5 a 0, que sacramentou a vaga na final do torneio continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Motivado pela homenagem, Bruno Henrique tentará quebrar o jejum de gols nesta quinta-feira (11), contra o Bahia. O atacante não marca desde o jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Tricolor baiano às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada da liga nacional. O cotejo contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também