Flamengo inicia sequência de jogos atrasados para entrar de vez na briga pelo título brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta terça-feira (02), em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. Após ter vencido o Atlético-MG, no Maracanã, o Rubro-Negro inicia uma sequência pesada de compromissos no meio de semana, com dois adiados. Os confrontos devem definir os planos do Mengão na liga nacional, visto que só a vitória interessa na briga pelo título nacional.

Após o confronto de amanhã, diante do Athletico-PR, o Rubro-Negro terá mais um compromisso atrasado neste meio de semana. Isso porque, na sexta-feira (05), o Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense, em jogo válido pela 19ª rodada. Dessa forma, depois deste duelo, o Mais Querido igualará o número de cotejos do Atlético-MG no Brasileirão. Caso vença as duas partidas, a diferença para o líder cai para apenas quatro pontos.

CONFIRA OS CONFRONTOS DO FLAMENGO NESTA SEMANA:

Athletico-PR x Flamengo – 02/11 (Arena da Baixada)

Flamengo x Atlético-GO – 05/11 (Maracanã)

Para os compromissos, no entanto, o Rubro-Negro deve ter uma série de desfalques, especialmente no jogo diante do Athletico-PR. Isso porque, nesta segunda-feira (02), o Flamengo divulgou a lista de relacionados sem sete nomes importantes do Mengão na viagem para Curitiba. São eles: Arrascaeta, David Luiz, Bruno Henrique, Pedro, Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio. Apesar disso, o Rei dos Clássicos e o camisa 32 devem retornar contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter 100% de aproveitamento nos jogos atrasados, o Mais Querido já está em Curitiba para o duelo desta terça-feira (02). O Flamengo enfrenta o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *