Flamengo mantém hegemonia e lidera interações no mês de outubro nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco forte dentro de campo e também mostra sua força nas redes sociais. Prova disso, é a presença da Nação Rubro-Negra engajada nos assuntos relacionados a equipe. Em um levantamento feito pela Deportes&Finanzas, o Mais Querido liderou com boa vantagem as interações no mês de outubro. A pesquisa foi feita no Twitter e divulgada com os 20 primeiros colocados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo lidera o ranking mensal de interações há alguns anos e, em outubro, não foi diferente. O clube chegou a 6,18 milhões de interações no mês de outubro e ficou na ponta com uma ampla vantagem sobre o River Plate (3,74 mi), que ficou em segundo. Corinthians (2,92 mi), Atlético-MG (2,89 mi) e São Paulo (1,69) fecham o Top-5 no levantamento feito pela empresa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A Nação sempre apoia a equipe tanto nos estádios como nas redes sociais. O mês de outubro foi cercado de jogos decisivos e contou com a presença da torcida no Maracanã e nas partidas como visitante. Além disso, o Flamengo divulgou um novo produto: o Fan Token. O clube apostou nesse mercado de criptoativos e teve uma alta adesão dos adeptos. O Mengo chegou a bater o recorde mundial em menos de 15 minutos de comercialização.

Com o apoio da Nação mesmo como visitante, o Flamengo busca continuar no caminho das vitórias. O Mais Querido enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó é o lanterna, com apenas 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também