Fan Token: Flamengo bate recorde mundial de vendas em menos de 15 minutos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na manhã desta terça-feira (19), o Flamengo divulgou a abertura de vendas do Fan Token $Mengo. O horário foi marcado para às 10h e teve a presença em peso da Nação. Em apenas 12 minutos, o Mais Querido bateu o recorde mundial com 1 milhão de moedas adquiridas pelos torcedores. A parceria aconteceu com a plataforma Socios.com e teve alta procura superando a marca de 1,5 milhão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo bateu o RECORDE MUNDIAL em velocidade de vendas na Socios.com! Mais de 1 milhão de $MENGOs vendidos na FTO em 12 minutos! A Maior Torcida do Mundo mostrou que faz a diferença. Agradecemos a cada um que comprou o fan token da Nação!“, publicou o Flamengo no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O clube tinha preparado dois horários de vendas do Fan Token. Na abertura, às 10h, cada pessoa poderia adquirir 100 $Mengo de unidades e depois, às 12h, o limite aumentaria até 250. No entanto, em menos de uma hora foi esgotado todo o estoque de moedas. Desta forma, o resultado previsto pelo Flamengo foi além das expectativas e coloca o time entre as equipes que mais tiveram retorno com esse serviço.


O Flamengo só fica atrás do Arsenal, da Inglaterra, em número de ofertas da moeda. O time ocupa o topo da América Latina. A comercialização deste produto visa aproximar ainda mais a torcida, que poderá participar de algumas decisões dentro do clube. Vale ressaltar que a diretoria rubro-negra projeta uma receita maior que R$ 1 bilhão em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também