Entre desfalques e pendurados, veja como chega o Flamengo para enfrentar a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira (08), às 20 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo pressionado, visto que precisa vencer para manter vivo o sonho do título da competição nacional. Em meio a isso, Renato Gaúcho sofre com a escalação devido aos desfalques e aos pendurados.

A equipe do Flamengo possui dez ausências. Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Pedro e Kenedy estão em estágios diferentes de tratamento no Departamento Médico. Além deles, Diego Alves e David Luiz não vão a campo para cumprir as atividades específicas do planejamento do DM. Enquanto isso, Thiago Maia sentiu dores no quadril e no pé esquerdo. Além deles, Andreas Pereira está suspenso e Isla está com a Seleção Chilena.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Renato Gaúcho ‘liga o alerta’ com três atletas pendurados. Cabe destacar que, em caso de novo cartão amarelo, desfalcam o Flamengo no próximo compromisso, que é essencial para a briga pelo título. Os jogadores que podem ser uma ‘dor de cabeça’ para o técnico são: Everton Ribeiro, Léo Pereira e Rodinei.

Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 53 pontos. Enquanto isso, o Palmeiras assumiu a vice-liderança, com 55 na pontuação. O Atlético-MG, por sua vez, soma 65 e é o líder do campeonato. O Flamengo, no entanto, possui dois jogos a menos do que os adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também