Flamengo monta planejamento para jogos contra Internacional e Grêmio

Mengão deseja usar um time no sábado e fazer ajustes para o confronto de terça-feira, contra Inter e Grêmio, respectivamente


Não é segredo para ninguém o fato de o Flamengo estar concentrado para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras. Por isso, o Rubro-Negro montou estratégias distintas para os dois próximos compromissos, que antecedem a decisão do torneio continental.

Contra o Internacional, neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), a comissão técnica deseja usar o que tem de melhor, ou seja, o máximo de titulares possíveis. Diante do Grêmio, na terça-feira (23), quatro dias antes da final da Libertadores, o intuito é colocar uma equipe parecida com a que enfrentou o Corinthians, na vitória por 1 a 0, na última quarta (17).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, a comissão técnica deseja dar minutos a Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta. Contudo, a situação destes quatro serão analisadas com cautela e existe a possibilidades deles serem usados apenas no jogo decisivo contra o Palmeiras. Isso porque, o Flamengo não quer correr risco de perder peças importantes. A informação foi divulgada primeiramente pelo Uol Esporte.

O intuito é ter todo o plantel em sintonia na grande final da Libertadores da América, marcada para as 17h (horário de Brasília) do dia 27, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Por isso, os confrontos de sábado e terça-feira servirão para colocar a maioria dos atletas em ritmo, respeitando o momento físico de cada um.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *