Flamengo planeja homenagem a três ídolos do clube

Compartilhe com os amigos

Em 2022, Tita, Marinho e Lico serão eternizados com bustos na Gávea

Nesta segunda-feira (15), o Flamengo completa 126 anos de sua fundação e, em meio a isso, a Gávea, amanheceu com alguns eventos em homenagem ao aniversário. Uma das celebrações foi a inauguração dos bustos de Raul Plassmann e Mozer, grandes nomes da galeria de ídolos do Rubro-Negro. Além disso, a Nação recebeu mais um presente: soube que outros três serão homenageados em 2022.

Durante o evento, Sandro Rilho, funcionário do Flamengo, comemorou a homenagem a Raul e Mozer e aproveitou para anunciar que em 2022 outros atletas serão contemplados com o busto na Gávea. Desta vez, Tita, Marinho e Lico se juntarão aos outros ídolos rubro-negros.

— Ao longo desses anos, a gente já fez inúmeros eventos homenageando os nossos ídolos. Eles estão sempre vivos na nossa memória (…) No último domingo (14), fizemos o jogo para arrecadação ao busto do Raul e Mozer. Ano que vem, em 2022, vamos fazer o do Tita, Marinho e Lico, para finalizar esse projeto dos bustos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que, além de Raul e Mozer, Leandro, Adílio, Nunes e Zico possuem homenagens pela sede do clube. Todos fizeram parte do time histórico de 1981, que conquistou a primeira Libertadores do Flamengo, além do único título Mundial do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também