Renato Gaúcho se confunde e troca Flamengo por Grêmio em entrevista coletiva 

Compartilhe com os amigos

Treinador se complicou ao explicar os últimos jogos do Fla e trocou o time carioca pelo Tricolor Gaúcho em sua resposta


O Flamengo está em busca de mais um título de Libertadores e, neste sábado (27), encara o Palmeiras, no Uruguai, pela finalíssima da decisão continental. Antes disso, no entanto, uma situação desagradável ocorreu com o técnico do Mais Querido, Renato Gaúcho. Isso porque, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o comandante confundiu o time carioca com o Grêmio, seu ex-clube.

O momento aconteceu após o comandante ter sido questionado sobre a exposição do Fla nos últimos confrontos. Ao responder o questionamento, o treinador acabou trocando cometendo a gafe de trocar o Flamengo pelo Grêmio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Da maneira que a gente joga, nós ficamos de vez em quando expostos. São duas equipes totalmente diferentes. Uma que jogou contra o Internacional e a outra que jogou contra o Grêmio. Apesar desses números que você me apresentou, o GRÊMIO conquistou uma vitória e um empate na outra. E conseguimos fazer quatro gols. 

Os jogos mencionados pelo treinador são do Campeonato Brasileiro. Todos em Porto Alegre. O primeiro deles, como citado, foi diante do Internacional, na vitória por 2 a 1, e o segundo, contra o Grêmio, no empate em 2 a 2. Neste último confronto, aliás, o Mengo chegou a estar vencendo por 2 a 0, o que irritou torcedores e gerou críticas a Renato Gaúcho. 

Sem tempo a perder, o técnico Renato Gaúcho tenta passar por cima das “confusões” e levar o Mengo à Glória Eterna. A oportunidade para isso será neste sábado (27), quando o Mengo encara o Palmeiras, em Montevidéu, pela final da Libertadores. O duelo será no Estádio Centenário, a partir das 17h (horário de Brasília), e terá a presença de torcedores das duas equipes. A Nação, inclusive, lotou as ruas da capital uruguaia e, desde o início da semana, tem feito uma bonita festa para apoiar o Rubro-Negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito mimimi!!! Vi nada demais, quem não se engana de vez em quando? Mengão podia mesmo ser campeão, mas garfado em três empates… Vamos pra cima do Palmeiras!!! SRN!

  • Não tira o Grêmio da cabeça hein Renato. Mas o que importa é o jogo de hoje. Seja campeão, o resto é bobagem.

  • Que volte para o grêmio urgente.

  • Qual o problema?
    Renato jogou no Grêmio por 7 anos (6 seguidos) e torce pelo clube.
    Além de títulos nacionais e interestaduais, pelo Grêmio, Renato conquistou Libertadores e um mundial, inclusive com seu gol decisivo.
    Também, pelo Grêmio, foi técnico supervitorioso, por 6 anos, sendo 5 anos seguidos.
    Renato sempre foi polêmico e muitas vezes, mostrou um carinho muito especial pelo Mengão. Quando o rubro-negro conquistou o título de 1992, Renato comemorou junto aos jogadores, num churrasco que lhe custou um afastamento.
    Renato foi campeão brasileiro pelo Mengão e quer ser campeão da Libertadores e, quem sabe, do mundo.
    É hora de reconhecimentos verdadeiros e embasados.
    Estamos com Renato Gaúcho!!!
    Que venha o tri da Libertadores.

  • Independente do resultado da final da libertadores. No domingo a diretoria deveria demitir o Renato. Seguir com a comissao permanente ate um novo tecnico a sltura da equipe.

  • TOMARA QUE O RENATO GAÚCHO ESTEJA EM DIA BOM!DEUS ABENÇÕE.

Comentários não são permitidos.