Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Renato Gaúcho se confunde e troca Flamengo por Grêmio em entrevista coletiva 

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 28/11/2021
6 Comentários
Atualização: 28/11/2021
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/FLAMENGO

Treinador se complicou ao explicar os últimos jogos do Fla e trocou o time carioca pelo Tricolor Gaúcho em sua resposta


O Flamengo está em busca de mais um título de Libertadores e, neste sábado (27), encara o Palmeiras, no Uruguai, pela finalíssima da decisão continental. Antes disso, no entanto, uma situação desagradável ocorreu com o técnico do Mais Querido, Renato Gaúcho. Isso porque, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o comandante confundiu o time carioca com o Grêmio, seu ex-clube.

O momento aconteceu após o comandante ter sido questionado sobre a exposição do Fla nos últimos confrontos. Ao responder o questionamento, o treinador acabou trocando cometendo a gafe de trocar o Flamengo pelo Grêmio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Da maneira que a gente joga, nós ficamos de vez em quando expostos. São duas equipes totalmente diferentes. Uma que jogou contra o Internacional e a outra que jogou contra o Grêmio. Apesar desses números que você me apresentou, o GRÊMIO conquistou uma vitória e um empate na outra. E conseguimos fazer quatro gols. 

Os jogos mencionados pelo treinador são do Campeonato Brasileiro. Todos em Porto Alegre. O primeiro deles, como citado, foi diante do Internacional, na vitória por 2 a 1, e o segundo, contra o Grêmio, no empate em 2 a 2. Neste último confronto, aliás, o Mengo chegou a estar vencendo por 2 a 0, o que irritou torcedores e gerou críticas a Renato Gaúcho. 

Sem tempo a perder, o técnico Renato Gaúcho tenta passar por cima das “confusões” e levar o Mengo à Glória Eterna. A oportunidade para isso será neste sábado (27), quando o Mengo encara o Palmeiras, em Montevidéu, pela final da Libertadores. O duelo será no Estádio Centenário, a partir das 17h (horário de Brasília), e terá a presença de torcedores das duas equipes. A Nação, inclusive, lotou as ruas da capital uruguaia e, desde o início da semana, tem feito uma bonita festa para apoiar o Rubro-Negro.

 

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • TUCANO disse:
    26/11/2021 às 22:03

    TOMARA QUE O RENATO GAÚCHO ESTEJA EM DIA BOM!DEUS ABENÇÕE.

    Reply
  • Joaquim Naves disse:
    26/11/2021 às 22:12

    Independente do resultado da final da libertadores. No domingo a diretoria deveria demitir o Renato. Seguir com a comissao permanente ate um novo tecnico a sltura da equipe.

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    26/11/2021 às 23:28

    Qual o problema?
    Renato jogou no Grêmio por 7 anos (6 seguidos) e torce pelo clube.
    Além de títulos nacionais e interestaduais, pelo Grêmio, Renato conquistou Libertadores e um mundial, inclusive com seu gol decisivo.
    Também, pelo Grêmio, foi técnico supervitorioso, por 6 anos, sendo 5 anos seguidos.
    Renato sempre foi polêmico e muitas vezes, mostrou um carinho muito especial pelo Mengão. Quando o rubro-negro conquistou o título de 1992, Renato comemorou junto aos jogadores, num churrasco que lhe custou um afastamento.
    Renato foi campeão brasileiro pelo Mengão e quer ser campeão da Libertadores e, quem sabe, do mundo.
    É hora de reconhecimentos verdadeiros e embasados.
    Estamos com Renato Gaúcho!!!
    Que venha o tri da Libertadores.

    Reply
  • RAPHAEL DA COSTA COELHO disse:
    27/11/2021 às 00:56

    Que volte para o grêmio urgente.

    Reply
  • Urubu_rei disse:
    27/11/2021 às 13:06

    Não tira o Grêmio da cabeça hein Renato. Mas o que importa é o jogo de hoje. Seja campeão, o resto é bobagem.

    Reply
  • Paulo Rogério de Jesus Vianna disse:
    27/11/2021 às 13:23

    Muito mimimi!!! Vi nada demais, quem não se engana de vez em quando? Mengão podia mesmo ser campeão, mas garfado em três empates… Vamos pra cima do Palmeiras!!! SRN!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

2

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo