Maracanã tem três setores esgotados para Flamengo x Corinthians

Com 37 mil vendidos, a expectativa é de casa cheia para esta 33ª rodada


Não vai faltar apoio ao Flamengo neste último compromisso no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, no próximo dia 27 de novembro. Isso porque, mais de 37 mil ingressos já foram comercializados para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já não há mais lugares disponíveis para os setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais.

A alta procura por ingressos fez com que o Flamengo também liberasse entradas ao Setor Sul do estádio. Portanto, a expectativa é que os bilhetes sejam comercializados em sua totalidade para o confronto desta quarta-feira (17). A venda para os paulistas, por outro lado, iniciará horas antes do duelo, às 18h30 (horário de Brasília), apenas de forma presencial – no portão B de entrada do Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que o torcedor maior de 18 anos que desejar ir ao Maracanã, deverá, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação com duas doses contra a Covid-19. Já os menores, terão acesso livre independentemente do esquema vacinal. Outro lembrete factual é a validação online da carteira de vacinação no site www.validaevento.com.br.

As trocas de ingresso seguem a todo vapor e de maneira intensa nesta quarta-feira (17), horas antes do confronto entre Flamengo e Corinthians, marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Os pontos disponíveis são: Gávea, Shopping Nova América, Shopping Downtown, Shopping Via Parque, Caminho Niemeyer, Espaço Rubro-Negro (Partage Shopping), Sambódromo e Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *