Flamengo quer manter sequência positiva atuando na Arena do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não perde para o Grêmio em Porto Alegre desde o Brasileirão de 2018


O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira (23), em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido precisa da vitória para continuar com esperança de tricampeonato nacional, mesmo com chances remotas. Em contrapartida, o Mengo mantém uma sequência positiva atuando em Porto Alegre e não perde desde 2018. Enquanto isso, o Tricolor necessita somar pontos para escapar da zona de rebaixamento.

A última derrota do Flamengo na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão 2018. Naquela ocasião, Jael e Marinho garantiram o triunfo do Tricolor sobre o Mengão. De lá para cá, houveram três vitórias para o Mais Querido e um empate. Desta forma, o Mengo foi uma ‘pedra no sapato’ para a equipe gaúcha nos confrontos em Porto Alegre.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS JOGOS NA ARENA DO GRÊMIO:

Grêmio 0 a 4 Flamengo: Quartas de final da Copa do Brasil 2021
Grêmio 2 a 4 Flamengo: 23ª rodada do Brasileirão 2020
Grêmio 0 a 1 Flamengo: 33ª rodada do Brasileirão 2019
Grêmio 1 a 1 Flamengo: Semifinal da Copa Libertadores 2019
Grêmio 2 a 0 Flamengo: 17ª rodada do Brasileirão 2018

O duelo diante do Grêmio é o último antes da final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Desta forma, a equipe quer o triunfo para continuar sonhando com o título do Brasileirão e para chegar motivado para a decisão continental, já que o Rubro-Negro vem de quatro vitórias consecutivas e embalado com o bom desempenho dos atletas.

Com o time reserva, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira (23). O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. O Mengão é vice-líder da competição, com 66 pontos, enquanto a equipe gaúcha está lutando para sair da zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também