Jornalista detona ‘desculpas’ de Renato Gaúcho e vê Flamengo muito abaixo do normal

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira (09), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 e praticamente deu adeus à disputa do Brasileirão. O Rubro-Negro cedeu muitos espaços defensivamente, sofreu com desfalques e, especialmente, com a arbitragem capitaneada por Denis Serafim. No entanto, a maior parte das críticas foram direcionadas ao técnico Renato Gaúcho que, mais uma vez, não conseguiu dar padrão tático à equipe. Para o jornalista Gian Oddi, a Nação está com a razão neste ‘cabo de guerra’.

Em meio ao programa ‘Linha de Passe’, logo após o cotejo, o jornalista não poupou críticas ao técnico Renato Gaúcho. Além de entender que a torcida do Flamengo está na razão pela insatisfação, Gian se mostrou extremamente incomodado com as ‘desculpas’ do treinador rubro-negro. Para o comentarista, o comandante se esquiva em argumentos rasos e simplesmente não consegue se impor nem contra o lanterna da competição.

A insatisfação do torcedor do Flamengo é completamente compreensível, com a atuação do time e com o Renato. O Renato pode ter suas desculpas, dizer sobre os desfalques, sobre os erros da arbitragem. Mas se ele não citar que contra o lanterna a equipe teve dificuldade na criação, não conseguindo agredir a Chapecoense será mais uma desculpa. O mais inadmissível foi o Flamengo sofrer o que sofreu contra a Chapecoense, defensivamente sem organização – disse o comentarista dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio à queda gritante de produção, o Mais Querido deve transformar o Brasileirão em um ‘laboratório’, a fim de se preparar para a final da Libertadores. O próximo compromisso do Flamengo na liga nacional será nesta quinta-feira (11), contra o Bahia, no Maracanã. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renato é a cara dessa diretoria… não assumem seus erros, não sabem o que fazer, estão perdidos e são soberbos demais para admitir. Preferem jogar um ano inteiro fora, milhões de investimentos no lixo, porque são incapazes de assumir que se perderam, que estão errados e que precisam assumir suas responsabilidades. Fora Landim, fora Brás e fora, fora, fora Renato… quem sabe assim, talvez dê prá salvar a Libertadores.

  • RENATO UMA PIADA COMO TÉCNICO SEM COMANDO SEM MORAL SEM TÁTICA.
    E OS JOGADORES UM BANDO DE FROUXOS E COVARDES, TODOS PIPOQUEIROS SEM RAÇA SEM VONTADE DE VENCER SEM BRIO SEM ENERGIA.
    A NAÇÃO NÃO MERECE UM TIME TÃO MEDÍOCRE EM CAMPO.

  • A Chapecoense faz a pior campanha da história de um clube no Brasileirão de pontos corridos. Só venceram um jogo no campeonato. E o Flamengo conseguiu abrir o placar e levar a virada dos caras. Em determinado momento do jogo a Chapecoense tinha mais finalizações que o Flamengo. E as finalizações da Chape não eram de qualquer jeito, eram jogadas bem feitas, enquanto o Flamengo chegava como dava. No segundo tempo jogamos com um a mais por meia hora e o time não conseguiu render. Com um a menos por meia hora contra a pior equipe da era dos pontos corridos. Entendo que tenham motivos pra direitoria ter insistido no Renato. Ele conhece o grupo, já fez o time jogar bem, parece ter a confiança do time (ou será que perdeu isso também?). Entendo que não tem técnico bom livre, e que são poucos dias até a final da libertadores em meio a uma reta final de Brasileirão, dificultando a vida de quem poderia chegar. Mas não dá pra continuar assim, se o time não mostra que consegue reagir contra a Chapecoense, como vai jogar uma final de libertadores?