Flamengo se reapresenta nesta segunda após vice na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro perdeu o título da Libertadores e já foca no próximo compromisso contra o Ceará


No último sábado (27), o Flamengo perdeu a final da Libertadores por 2 a 1, para o Palmeiras. O jogo foi disputado no Estádio Centenário e o elenco do Mais Querido teve uma atuação abaixo do esperado. Com o gol da virada sofrido na prorrogação, a equipe não teve forças para buscar o empate. Desta forma, após a derrota, já se representa nesta segunda-feira (29) e treina às 14h30 (horário de Brasília).

A equipe segue abalada depois do revés na decisão continental e já tenta pensar no planejamento para a temporada 2022. O lateral Filipe Luís será avaliado para saber a gravidade da lesão sofrida na final da Libertadores. Desta forma, o clube tenta juntar forças para terminar o ano de maneira digna. No entanto, a torcida está na ‘bronca’ pelo jeito de como o time atuou na decisão continental e por não ter conquistado o título no ano em que era cotado como o favorito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos que teve o nome lembrado negativamente pela torcida foi o meia Andreas Pereira, por ter perdido a bola no gol da virada do Palmeiras. O jogador está muito abatido com o erro cometido e que custou o título para o Mais Querido. Diante disso, algumas medidas devem ser tomadas nos próximos dias, visando a montagem do elenco na temporada 2022. O camisa 18 ainda tem o carinho da maioria da torcida, mas o vacilo deixou a Nação irritada.

Sem tempo para lamentar e querendo dar um ânimo na torcida, o Flamengo volta a campo contra o Ceará nesta terça-feira (30). O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder, com 67 pontos, enquanto o Alvinegro cearense está em oitavo lugar, com 49. A transmissão mais pé quente deste duelo você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos já não vermos RENATO e ANDREAS, duas desgraças, projeto de Técnico e jogador respectivamente

Comentários não são permitidos.