Flamengo se reapresenta nesta segunda para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro não tem tempo para comemorar e já foca no confronto com o time paulista, no Maracanã


O Flamengo venceu por 4 a 0 o São Paulo, em pleno Morumbi lotado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para comemorar e já se reapresenta na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

 

 

A atividade está marcada para acontecer a partir das 9h (horário de Brasília), mas apenas os reservas vão a campo treinar normalmente. Os titulares contra o São Paulo farão atividade regenerativa, com o intuito de preservar a musculatura e prevenir de lesões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O foco do Rubro-Negro passa a ser o Corinthians, que briga para entrar no G-4. No momento, o clube paulista está na quinta posição, com 50 pontos, dois atrás do Red Bull Bragantino, que é o quarto, com 52. O Mengão, por sua vez, assumiu a vice-liderança, com 60, oito atrás do líder Atlético-MG, que tem 68.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (17). O confronto será disputado no Maracanã e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida é decisiva para as pretensões dos dois times na competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também