Flamengo soma 17 gols nos últimos quatro jogos contra Bahia

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido tem alto número de gols e quatro vitórias consecutivas contra o Tricolor baiano


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, em jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ainda acredita no tricampeonato do torneio nacional, e o triunfo é essencial para continuar na briga. Com retrospecto recente amplamente favorável e um alto índice de gols, o Mengo busca superar o Tricolor baiano.

O Flamengo marcou 17 gols e somou quatro vitórias contra o Bahia, desde o returno do Brasileirão 2019. De lá para cá, os jogos foram recheados com muitos tentos e placares elásticos. O último encontro entre as equipes foi nesta edição do torneio nacional e terminou 5 a 0 para o Rubro-Negro. Naquela oportunidade, Gabigol marcou um hat-trick.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida, o Flamengo terá o retorno de David Luiz, Diego Ribas, Thiago Maia e Kenedy que estavam em processos no Departamento Médico. Além disso, o meia Andreas Pereira volta de suspensão e reforça o plantel. Por outro lado, Everton Ribeiro foi expulso e está fora do duelo, e Willian Arão poderá ser poupado.


Com algumas ausências, o Flamengo quer manter o retrospecto positivo contra o Bahia. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está em 15º lugar, com 36. Atualmente, o líder é Atlético-MG, com 68.

Compartilhe com os amigos

Veja também