Com melhor ataque do país, Flamengo é primeira equipe a chegar aos 50 gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nem tudo foi negativo no incalculado empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na última terça-feira (02), na Arena da Baixada. Isso porque, além de por fim ao maior jejum desde que chegou ao Flamengo, Gabigol ainda foi responsável por cravar o 50º gol rubro-negro no Brasileirão 2021. É válido destacar que o Mais Querido é a única equipe a atingir tal marca na Elite do futebol nacional.

 

Com 50 gols marcados em 27 jogos disputados, o ataque do Flamengo é, com sobras, o melhor da Série A nesta temporada. O Bragantino aparece na sequência, com 47, e é seguido pelo Palmeiras, que contabiliza 45 tentos. O Atlético-MG colocou 44 bolas na rede em 28 compromissos e fecha o G-4 do ranking.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para ser mais específico, dos 50 gols marcados pelo Flamengo no Brasileirão 2021, 23 foram no Maracanã (ou como mandante) e 27 como visitante. É, também, a melhor média ofensiva de um clube da Série A fora de casa.

O Flamengo pode ampliar a média na próxima sexta-feira (05), quando retorna aos gramados para encarar o Atlético-GO pela primeira vez na temporada. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro chega para o confronto na terceira colocação da tabela de classificação, com 50 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 50 GOLS LEVADOS….. PORQUE ESSE TIME NÃO FAZ GOL, NÃO SABE CHUTAR E ERRA MUITOS GOLS.

Comentários não são permitidos.