Flamengo tem ampla vantagem sobre Chapecoense no confronto direto entre as equipes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo vai ao sul do país enfrentar a Chapecoense, às 20h (horário de Brasília) pela 30ª rodada do Brasileirão. Em busca de diminuir a vantagem para a liderança da competição, o Mais Querido se apega ao retrospecto favorável diante do rival de Santa Catarina para conseguir os três pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As equipes se enfrentaram 15 vezes no total e o Rubro-Negro leva ampla vantagem. Com 11 vitórias do Mengo, dois empates e dois triunfos da Chape, o Fla possui 73% de aproveitamento sobre o rival. Foram 13 duelos pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana, em 2017.

Atualmente, os comandados de Renato Gaúcho ocupam a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. O líder é o Atlético-MG que soma 65, mas possui dois jogos a mais que o Mengo. Se quiser seguir com chances de vencer o tricampeonato nacional seguido, o Rubro-Negro precisa derrotar a Chapecoense.

A bola rola para Flamengo x Chapecoense às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), na Arena Condá. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e você pode acompanhar todos os detalhes do confronto com o Coluna do Fla, ao vivo, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também