Rubro-negro leva cartaz a jogo do Benfica, pede volta de Jorge Jesus e recebe ‘sinal’ do técnico; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um clima de incerteza nos bastidores e o treinador Renato Gaúcho segue bastante criticado, tanto internamente quanto pela torcida. A Nação, inclusive, sonha com a volta de Jorge Jesus ao clube, para retomar aquele futebol que encantou o país. Em meio a isso, o time comandado pelo Mister entrou em campo neste domingo (07), pelo campeonato português, e um torcedor rubro-negro levou um cartaz pedindo a volta do técnico. E foi cumprimentado pelo comandante.

Antes do início da partida, quando os jogadores de Benfica e Braga entravam no gramado, o técnico foi saudado pelo torcedor que levava uma placa com os seguintes dizeres: “Jorge Jesus, volta pra casa”. Além disso, o escudo do Flamengo foi desenhado na mensagem do rubro-negro.

VEJA O VÍDEO:

Apesar de estar sendo contestado na equipe lusitana, Jorge Jesus saiu vitorioso do duelo deste domingo (07). Isso porque, o Benfica derrotou o Braga por 6 a 1, pela 11ª rodada do campeonato português. Com 28 pontos, a equipe do Mister ocupa a terceira posição na tabela e está apenas um ponto atrás do líder Porto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pelo Flamengo, Jorge Jesus ficou pouco mais de um ano no comando, entre 2019 e 2020, e esteve à frente do Mengo em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puts, se bobear ele nem viu o cartaz. Só saiu cumprimentando os torcedores. Por esse tipo de coisa que parte da torcida é chamada de viúva do Jorge Jesus.

  • Deixa o JJ em paz!
    Ele ainda tem muito trabalho a fazer no Benfica!

  • Kkk é querer acha pelo em ovo… Que sinal??? O cara apenas apertou a mão, assim como em todos alí o fez….

Comentários não são permitidos.