Flamengo tem quatro pendurados para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida é determinante para o Mengo seguir na busca pelo tricampeonato brasileiro. No entanto, além da perseguição ao líder Atlético-MG, o time carioca tem outros motivos para se preocupar. Isso porque, repleto de desfalques, o Fla ainda tem quatro pendurados e, com isso, pode perder mais jogadores para o próximo confronto pela competição.

Diante do Bahia, entram em campo com dois cartões amarelos: Gabigol, Bruno Viana, Léo Pereira e Rodinei. Vale destacar que, dos nomes, apenas o camisa 9 é titular absoluto do clube da Gávea, e, inclusive, busca alcançar a marca de 100 gols com o Manto Sagrado. O jogador tem 99 tentos desde que chegou ao Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, contra a equipe baiana, o Mengo precisa vencer para seguir na briga pela taça do campeonato nacional de pontos corridos. Para isso, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de peças importantes, como David Luiz, Diego e Thiago Maia.

Por outro lado, o Fla não poderá contar com Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves e Rodrigo Caio, todos no departamento médico; Willian Arão, que será poupado, e Everton Ribeiro, suspenso. Outro desfalque é o chileno Maurício Isla, convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Flamengo e Bahia se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida pelo Premiere, pay-per-view, mas, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a transmissão, acompanhado de Tulio Rodrigues e Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também