Flamengo tem quatro representantes na seleção da 29ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (02), se encerrou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e, ao final da jornada, foi escolhido o time ideal. Com quatro representantes e cheio de desfalques, o Flamengo superou os adversários e liderou a lista de titulares.

Veja seleção da 29ª rodada: Walter (Cuiabá), Fagner (Corinthians), Léo Pereira (Flamengo), Gil (Corinthians) e Ramon (Flamengo); Ademir (América-MG), Zé Welison (Sport), Raphael Veiga (Palmeiras), Michael (Flamengo), Roger Guedes (Corinthians) e Mikael (Sport). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que a seleção da rodada é formada por votação popular. Através do Twitter, o Brasileirão seleciona quatro destaques por posição, e os torcedores votam em seus escolhidos para montar o time ideal da semana. Até o momento, o Flamengo só não emplacou nenhum representante em uma jornada.

Por falar em Brasileirão, o Flamengo tem um novo compromisso pela competição nacional nesta terça-feira (02). O Mengo vai enfrentar o Athletico, em jogo adiado da quarta rodada. A bola vai rolar na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também