Michael supera atacante do Corinthians e é eleito melhor jogador da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol da partida, Michael decidiu para o Mengo e foi eleito o melhor jogador da rodada, superando atacante do Corinthians.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


‘Robozinho’ do Flamengo, Michael vem, a cada jogo, mostrando sua importância para o time de Renato Gaúcho. Contra o Atlético-MG, além do gol marcado, o camisa 19 sofreu duas faltas, ganhou três duelos e acertou 85,7% dos passes, recebendo nota 7,5 do portal estatístico SofaScore.

Ao decidir o jogo contra o Atlético-MG, Michael manteve o Flamengo vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, agora, assim como o restante do elenco, tem um importante compromisso para continuar a saga pelo tri: o duelo contra o Athletico.

Flamengo e Athletico entram em campo logo mais, às 16h (horário de Brasília), para disputar jogo atrasado da quarta rodada. A bola vai rolar na Arena da Baixada, e o embate será exibido pela TV Globo. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também