Flamengo tem três representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Rubro-Negro goleou o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, e agora é vice-líder da competição; resultado colocou Hugo Souza, Michael e Bruno Henrique entre os melhores da rodada


O Flamengo foi ao Morumbi no último domingo (14), para enfrentar o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão, e não decepcionou. Isso porque, fora de casa, o Rubro-Negro aplicou sonoros 4 a 0 e conquistou mais três pontos na competição. Com a goleada, três nomes do Mengo foram escolhidos para figurarem na Seleção da Rodada do Brasileirão: Hugo Souza, Bruno Henrique e Michael.


 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diante do São Paulo, o arqueiro rubro-negro teve mais uma atuação segura depois de “barrar” Gabriel Batista, até então reserva imediato de Diego Alves, fora de combate por desgaste muscular. Bruno Henrique, que marcou um gol, e Michael, com dois tentos, por sua vez, infernizaram a vida do rival. O camisa 19, inclusive, se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 bolas na rede.

A seleção completa ficou da seguinte forma: Hugo Souza (Flamengo), Fagner (Corinthians), Léo Ortiz (Bragantino), Eduardo Bauermann (América), Lucas Piton (Corinthians); Yago Felipe (Fluminense), Renato Augusto (Corinthians), Edenílson (Internacional) e Michael (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Roger Guedes (Corinthians). Vale destacar que a escolha dos nomes que compõem a Seleção da Rodada é por votação dos torcedores no perfil do Brasileirão no Twitter.

 

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, na quarta-feira (17). As equipes se encontram no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Mengo está na vice-liderança da competição, com 60 pontos, 10 a menos que o líder Atlético-MG.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bruno Henrique infernizou? Jogou bem e nada mais…