Renato define escalação para encarar o São Paulo em treino deste sábado

Renato usou o treino deste sábado para definir o time titular e pode contar com o retorno de Filipe Luís


Na manhã deste sábado (13), o Flamengo teve o último treino antes da viagem para enfrentar o São Paulo. O técnico Renato Gaúcho usou a atividade para definir o time para o duelo decisivo pelo Brasileirão. Desta forma, o clube tem uma lista de desfalques para o confronto, mas pode contar com o retorno do lateral esquerdo Filipe Luís.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O provável time que Renato Gaúcho vai mandar a campo é: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O treino foi marcado por atividades de velocidade e com bola.

Vale destacar que o lateral Filipe Luís deve retomar o lado esquerdo da equipe para o duelo. No entanto, Diego Alves, Arrascaeta e Pedro continuam em trabalhos no Departamento Médico e serão desfalques no Mais Querido. Maurício Isla cumpre quarentena e Diego Ribas está suspenso pela expulsão contra o Bahia.

Com uma lista de desfalques, o Flamengo aposta na força do grupo para triunfar sobre o São Paulo. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 57 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na 14ª posição, com 38. A exibição da partida será no Premiere FC, a transmissão mais pé quente, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não entrando Vitinho e Renê, está ótimo.

  • Concordo plenamente com os colegas abaixo,porém tem que ter Davi Luiz e Rodrigo caio pelo ao menos no primeiro tempo, dupla titular tem que ganhar rititmo e sintonia para o dia 27, JJ poupava porém só no segundo tempo, Renato não sabe o simples, não somos treinadores e sabemos o time ideal,o que passa na cabeça deste treinadores?

  • O melhor time para amanhã: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís – Willian Arão, Andreas Pereira e Michael – Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

  • O time certo seria: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira; Michael, Everton Ribeiro,Bruno Henrique e Gabigol.