Internacional x Flamengo – Confira principais palpites para duelo desta 34ª rodada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro soma 63 pontos no Brasileirão e quer continuar na briga pelo tricampeonato nacional


Na noite deste sábado (20), o Flamengo encara o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida do primeiro turno terminou 4 a 0 para o Colorado, no Maracanã. Desta forma, os comandados de Renato Gaúcho buscam se vingar do revés sofrido. No entanto, Portaluppi tem algumas ausências para o duelo: Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pedro são desfalques e estão no departamento médico.

A equipe do Coluna do Fla mantém o otimismo depois do ‘aerofla‘ e também pela proximidade da final da Libertadores. A equipe vem de uma sequência de três jogos com vitórias e sem sofrer gols. Desta forma, os palpites foram bastante positivos e com expectativa de um triunfo sobre o Internacional, no Beira-Rio, que não acontece desde 2015.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS PRINCIPAIS PALPITES

  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Internacional 1×3 Flamengo

Flamengo embalado pelo clima AeroFla e pela sequência positiva. Sabe da importância de vencer um Internacional que não passa por um bom momento. Deve, também, começar a encaixar o máximo possível pra final. Deve vencer e convencer.


  • Simon Ledo – Comentarista
    Internacional 0x1 Flamengo

O time vai continuar no embalo, mas administrando a vitória no Sul, para evitar desgaste na final. Gol da vitória do mitinho Michael!


  • Rafael Penido – Narrador
    Internacional 0 x 2 Flamengo

Ainda impactado pela energia do “aerofla”, o time tem tudo para entregar mais uma grande vitória para a Maior do Mundo. Michael e Gabigol serão a grande esperança de gols, diante do enfraquecido Internacional. Com Diego Alves, David Luiz, Filipe Luiz e outros, teremos condições de manter a solidez defensiva alcançada nos últimos jogos. Nada de gols para o Colorado. Dois para o Malvadão.


  • Letícia Marques – Repórter
    Internacional 0 x 2 Flamengo

Embalado pela torcida e vibrando pela Libertadores, o Flamengo cumpre tabela contra o Internacional, no Beira-Rio. O Rubro-Negro vai com um time “misto”, que já está entrosado devido às recentes partidas. Michael será o nome do jogo para manter a artilharia.


  • Paula Mattos – Comentarista
    Internacional 1×3 Flamengo

Embalado pela magnitude da torcida no AeroFla, o Flamengo deve entrar em campo cheio de gás para recompensar o esforço da Nação. É dia de ganhar bem pra manter a preparação para a Libertadores em dia.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Internacional 0x3 Flamengo

A energia do dia 27 já paira no ar e assim o Mengão vai dar uma banda no “saci”. Flamengo, finalmente, entendeu o tamanho de sua força e não dará chance para o adversário.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Internacional 0x2 Flamengo

Com um time encorpado com os jogadores considerados titulares, o Flamengo chega mais próximo daquilo que se considera um time ideal e que deve ser a base da final da Libertadores. Por isso, a equipe, que já vem apresentando boas atuações recentes, ganha em qualidade e vai vencer por 2 a 0 com gols de Gabi e Michael.

Compartilhe com os amigos

Veja também