Flamengo vê erros sequenciais e mostra preocupação com bastidores da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo bateu de frente inúmeras vezes com a Confederação Brasileira de Futebol ao longo desta temporada. Coincidentemente, o Rubro-Negro passou a ser prejudicado de forma frequente pela arbitragem. No empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), erros grotescos aconteceram, e o Rubro-Negro ligou o sinal de alerta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Há preocupação interna que os erros sejam uma forma de retaliação da CBF. Embora não confirme publicamente, o Flamengo está com um pé atrás e desconfia que não seja somente coincidência as falhas acontecerem após o clube passar a confrontar a Confederação nos bastidores. No desembarque da delegação, na madrugada dessa quinta-feira (09), o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, demonstrou preocupação com o assunto.

Não é só cobrança (à CBF). Acho que a cobrança faz parte de jogo, mas sistêmica. Erros sistêmicos, um atrás do outro, em jogos decisivos. Volto a falar: o Flamengo não vem bem, não está bem, mas isso nada tem a ver com essa situação da arbitragem. Dá até medo -, disse o dirigente, demonstrando estar com pé atrás quanto aos erros dos árbitros.

O Flamengo agora monitora a arbitragem e ficará de olho no trio que estará no jogo contra o Bahia, na quinta-feira (11). Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana está na 15ª posição, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claramente roubado contra chapecoense. O futebol brasileiro é uma várzea. CBF deveria se envergonhar de contratar árbitros e assistentes tão incompetentes. O jogo de ontem foi vergonhoso e deixou claro que o troféu do campeonato já tem endereço. E aí CBF o que pode ser feito para corrigir tamanha incompetência cometida por seus árbitros que claramente prejudicou um time que está na briga pelo campeonato????? Vão se omitir das responsabilidades???? CBF deveria ser banida….🤮🤮🤮🤮

  • Tarde demais pra ligar o alerta….acorda Flamengo.

Comentários não são permitidos.