Flamengo vence e jogadora faz homenagem para Marília Mendonça pelo Campeonato Carioca

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Na manhã deste sábado (06), o Flamengo feminino entrou em campo contra o Bangu. A partida era válida pela nona rodada do Campeonato Carioca e aconteceu no CEFAN. A equipe Rubro-Negra não tomou conhecimento e aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o adversário. Um dos gols da partida foi marcado por Carla Cassia, que homenageou Marilia Mendonça na comemoração.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A meia do Mais Querido se declarou fã da cantora, que faleceu na última sexta-feira (05), em decorrência de um acidente aéreo. Com o gol marcado, a atleta se emocionou e usou o espaço para lembrar da jovem artista de 26 anos, que estava no auge carreira. Carla Cassia fez um gesto tocando um violão, as imagens foram captadas pela FLA TV.

Os outros gols foram anotados por Jayanne, Cida e Dani Ortolan. As Meninas da Gávea chegaram a sétima vitória em oito partidas jogadas. O elenco marcou 53 tentos até o momento e é a equipe mais goleadora do torneio regional. Além disso, tiveram a defesa vazada em apenas duas oportunidades.

A fase inicial está perto do fim, mas as Meninas querem continuar marcando pontos. O Flamengo feminino volta a campo na próxima quarta-feira (10), no clássico contra o Fluminense, às 10h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. Atualmente, o Mengo é vice-líder, com 22 pontos, enquanto o Tricolor carioca está em primeiro, com 24. Desta forma, o confronto vale a ponta da tabela do Campeonato Carioca e as duas equipes são as únicas que não perderam na competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *