Treinador português é cotado para assumir futebol feminino do Flamengo 

FOTO: REPRODUÇÃO

Se em 2019 um técnico português fez sucesso no time masculino do Flamengo, dessa vez a diretoria quer repetir os tempos de glória na equipe feminina. Isso porque, o treinador Luís Andrade, ex-técnico do Benfica, tem negociações avançadas com o Clube da Gávea. A informação é do jornal “A Bola”, de Portugal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Segundo a publicação, o comandante se apresentará ao Mais Querido neste mês de novembro, para assinar um contrato válido por duas temporadas. Luís Andrade foi jogador profissional e teve passagens por Sporting, Benfica e Belenenses.

À frente do Benfica Feminino, Luís Andrade somou 35 partidas e saiu vitorioso em 30 ocasiões. Além disso, o treinador conquistou dois títulos: A Taça da Liga e a Supertaça de Portugal. Vale lembrar que as meninas do Mengo são comandadas por Celso Silva desde julho de 2020.

Na temporada 2021, o Rubro-Negro não conseguiu se classificar para o mata-mata do Brasileirão e terminou a primeira fase em nono lugar. Atualmente, o Mengo disputa o Carioca e ocupa o segundo lugar no torneio. As Meninas da Gávea entram em campo no próximo sábado (06) para enfrentar o Bangu, às 10h (horário de Brasília), no CEFAN.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *