Flamengo vence time da Rússia e é campeão mundial de FUT-7

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro derrotou o Bars por 3 a 2, no Parque Olímpico, e ficou com o troféu 


A torcida do Flamengo sempre pede “o mundo de novo” em uma das músicas cantadas nos estádio. Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro conseguiu o feito no FUT-7. O Mais Querido não deu chances para o Bars, time da Rússia, e bateu o rival por 3 a 2, conquistando assim o título do Mundial de Clubes da categoria.

As disputas aconteceram no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e o Mengo não decepcionou a Nação, que esteve presente para apoiar a equipe. Antes, pela semifinal do Mundial, o Clube da Gávea derrotou o Resenha, outro time brasileiro, por 3 a 1. O adversário contava em seu elenco com nomes como Léo Moura e Zé Roberto, que já passaram pelo Fla no campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes sociais, o Flamengo comemorou a conquista do torneio: “FESTA NA FAVELA! SonhadorTroféuGlobo terrestre Europa-África O Mengão conquistou o Mundial de FUT-7, também no Masculino! O Flamengo venceu o Barcelona da Rússia, por 3 a 2. MENGOOOO!”, escreveu o clube no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Mais cedo, o time feminino de FUT-7 do Mengão também foi campeão mundial, após derrotar o Sassuolo, do México, por 9 a 4. Assim, foram dois títulos conquistados no mesmo dia pelo Rubro-Negro, para alegria da Maior Torcida do Mundo que sempre está acostumada a vencer em qualquer modalidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um honrado título mundial.
    Agora, com o título do basquete, temos 4 mundiais.

Comentários não são permitidos.