Flamengo x Atlético-GO – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo finalmente vai tirar um dos dois jogos que tem a menos que o líder Atlético-MG e não pode sequer flertar com outro resultado que não seja a vitória para seguir na luta pelo tri consecutivo do Brasileirão. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado na tabela, atrás do Palmeiras, com 52, e do clube mineiro, com 62, ambos com dois duelos a mais.

O Flamengo tem três reforços em relação ao time que empatou com o Athletico-PR, na última terça-feira (02), na Arena da Baixada. Recuperados de lesões, David Luiz e Rodrigo Caio formam a dupla de zaga depois de mais de um mês – a última exibição dos dois juntos aconteceu dia 29 de setembro, na semifinal da Libertadores -, enquanto Bruno Henrique refaz a dupla com Gabigol após cumprir suspensão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O treinador do Atlético-GO, Eduardo Souza, não conta com Arnaldo e Ronald e, por isso, escala Dudu e João Paulo na equipe titular. Outra possível mudança, que altera também o esquema tático, é o retorno de Willian Maranhão, que estava suspenso, no lugar do atacante Zé Roberto. Aliás, se Zé Roberto for mantido, quem sai para o retorno de Willian Maranhão é Gabriel Baralhas.

No meio da tabela, o Atlético-GO espera pontuar para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e tentar ficar perto da oitava colocação, que provavelmente dará vaga na Libertadores do ano que vem. Depois de perder do Sport, o time goiano visita o Flamengo e, na próxima semana, vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, o outro finalista da Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 05 de novembro de 2021, sexta
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Assistentes: Bruno Boschillia (FIFA/PR) e Rafael Trombeta (CBF/PR)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís e Janderson.
Técnico:
Eduardo Souza.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 3 X 0 Atl go

Comentários não são permitidos.