Flamengo x Bahia – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar de Flamengo x Bahia


O Flamengo enfrenta o Bahia às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer este confronto, caso queira se manter vivo e com chances de ganhar o título desta competição nacional.

 

 

Atualmente, o Flamengo está em terceiro lugar na tabela, com 54 pontos em 29 jogos, enquanto o Atlético-MG lidera a competição, com 68 em 31 confrontos disputados. Adversário do Fla, o Bahia é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 36 em 30 partidas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Renato Gaúcho conta com quatro reforços para o duelo com o Bahia logo mais: David Luiz, Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira, que não atuaram no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, na última rodada. Por outro lado, Everton Ribeiro, suspenso, e Isla, com a Seleção Chilena, se somam à lista extensa de desfalques.

Embora esteja próximo do Z-4, o Bahia atravessa o seu melhor momento na Série A e está invicto com Guto Ferreira. O Tricolor somou 13 dos últimos 21 pontos em disputa e mostrou consistência defensiva. Tanto que, nas últimas sete partidas, a equipe, que já teve a defesa mais vazada da competição, sofreu apenas um gol.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BAHIA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 11 de novembro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF/SP)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (CBF/GO) e Hugo Savio Xavier Correa (CBF/GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.
Técnico:
Guto Ferreira.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também