Flamengo x Ceará – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar de Flamengo x Ceará


Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida para a equipe rubro-negra após a derrota na final da Libertadores e da saída do técnico Renato Gaúcho.

O Mengão está em segundo lugar, com 67 pontos, a 11 do Atlético-MG, que tem uma partida a mais. Se os rubro-negros tropeçarem, o time mineiro garante o título. Por isso, o Fla terá que ter atenção extra, afinal, o Ceará vive bom momento. São quatro jogos sem derrota (três vitórias e um empate), 49 pontos na tabela e uma oitava posição na classificação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Rubro-Negro terá, pelo menos, cinco mudanças em relação ao jogo contra o Palmeiras, e a linha de defesa será totalmente alterada. A tendência é que o treinador interino Maurício Souza dê chances a jogadores como Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon e Thiago Maia.

O principal jogador do Ceará não estará em campo. Vina foi substituído na última partida com dores na coxa direita e só deve voltar nas rodadas seguintes. Jorginho deve assumir a posição no meio-campo. Por outro lado, Messias está de volta à zaga após se recuperar de um trauma na face.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 30 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN)
VAR:
Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Maurício Souza.
CEARÁ: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.
Técnico: Tiago Nunes.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também