Fora do jogo, Bruno Henrique ironiza interferência do VAR em Athletico-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico em 2 a 2, na Arena da Baixada, e perdeu chance de encostar na liderança do Brasileirão. Além do descontentamento com o desempenho do time, a torcida rubro-negra se revoltou com a péssima arbitragem no duelo. Desfalque na partida, Bruno Henrique também ficou na bronca e, através das redes sociais, ironizou decisão do VAR, ao voltar atrás na expulsão de Renato Kayzer, no primeiro tempo.

“Se sou eu nesse lance do Léo, o árbitro do VAR tinha me expulsado. Brincadeira isso”, escreveu o atacante, em publicação no Twitter, ainda durante o jogo, qua ele acabou apagando posteriormente. Bruno Henrique se refere a agressão de Renato Kayzer em Léo Pereira. O centroavante do Athletico acertou três socos e um chute no zagueiro do Mengo, mas no final das contas ficou apenas com o cartão amarelo.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A princípio, o árbitro Marielson Alves Silva havia acertado na expulsão de Kayzer, após nítida agressão do jogador. Contudo, comandado por Marcio Henrique de Gois, o VAR entrou em ação e sugeriu a revisão do lance. Influenciado pela interferência, o juiz do duelo acabou anulando a decisão.

Vale lembrar que Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, ficou de fora do confronto desta terça (2). Agora, já ‘zerado’, o camisa 27 fica à disposição para o duelo diante do Atlético-GO, na próxima sexta-feira (5). O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também