#GabiDay | Rubro-negros dominam rede social com campanha especial para Gabigol

Grande estrela e herói na final de 2019, o atacante recebeu o carinho e a energia positiva de torcedores através de uma ação curiosa nas redes sociais


A final da Libertadores acontece neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. Como era de se esperar, a torcida do Flamengo ‘dominou’ a cidade para apoiar na decisão contra o Palmeiras. Porém, mesmo os rubro-negros que ficaram longe deram um jeito de incentivar a equipe e, em especial, o atacante Gabigol, com uma campanha que tomou conta do Twitter horas antes do confronto.

A brincadeira consistiu basicamente em ‘padronizar’ a foto de perfil e fazer publicação utilizando a “#GabiDay”, ou seja, ‘Dia de Gabigol’. A imagem escolhida foi uma de 2019, na qual o camisa 9 aparece beijando a taça da Libertadores conquistada sobre o River Plate. No início da tarde, o termo se tornou o terceiro mais comentado no Twitter entre usuários do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A REPERCUSSÃO:

Artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante é também quem mais balançou as redes na Libertadores, com 10 gols no total. Desta forma, ele pode repetir o feito de 2019, quando foi campeão e goleador máximo do torneio. Além disso, Gabriel também concorre ao prêmio de melhor jogador do continente. Contudo, para todas essas marcas fazerem sentido ao torcedor rubro-negro, o Fla precisa superar o Palmeiras, no duelo que está marcado para as 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário de Montevidéu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *