Gabigol celebra marca histórica e se declara: “Nasci para jogar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Foi na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, dia 11 de novembro, na partida de número 142 pelo Flamengo, que Gabigol marcou seu 100º gol vestindo o Manto Sagrado. Nesse período, se tornou o maior artilheiro da história do Mengo na Libertadores e ainda contribuiu com 34 assistências – ou seja: 134 participações diretas em menos de três temporadas. Como se não bastasse, o camisa 9 ainda conquistou dez títulos pelo Rubro-Negro – clube que afirmou ter nascido para jogar.

Um dia depois do feito histórico, na tarde desta sexta-feira (12), o ídolo agradeceu por tudo que vem construindo no Flamengo ao lado da torcida e dos companheiros de elenco. Convidado especial do ‘Resenha do craque’, da FlaTV, Gabigol se declarou de corpo e alma ao Rubro-Negro.

Quero agradecer muito a Deus, minha família, meus amigos e ao Flamengo pela oportunidade de poder jogar em um clube tão grande e com a torcida muito grande. Sempre que entro no Maracanã é especial. Claro que jogar no Brasil e ver a torcida é lindo, mas o Maracanã é especial. Quero agradecer aos meus companheiros, pois sem eles nada seria possível. Já falei antes, eu nasci para jogar no Flamengo. Espero mais homenagens, quero mais com essa camisa -, disse o 9.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O centésimo gol não poderia ser de outro jeito: de pênalti. O atacante tem o melhor aproveitamento do futebol brasileiro no quesito – levando em consideração as três temporadas de Flamengo. Questionado sobre o segredo na marca da penalidade, Gabigol escondeu suas ‘artimanhas’, mas revelou estudar muito sobre o posicionamento dos goleiros.

Eu não gosto de falar muito disso, pois tem um pessoal me secando muito para errar. Deixa quieto (risos). Eu sempre estudo, criei meu estilo, nem eu sabia que poderia bater assim, mas fui pegando o macete com treino. Não vou entregar o que penso e falo, mas eu treino muito. É óbvio que eu vou errar em algum momento, mas tomara que demore. Eu estou tentando empurrar para frente e ficar ainda mais tempo sem errar, mas sei que vai chegar. Eu estudo muito para isso não acontecer.

Veja também: Flamengo é o time que precisa de menos toques na bola para balançar as redes no Brasileirão; veja o ranking

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol só tenho uma coisa para te dizer : Você é BRABO!!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.